Terceiro dia- SPFW!

Reinaldo Lourenço


Com inspirações bem sombrias como notre dame,luz e sombra e estética gótica o primeiro desfile do terceiro dia de SPW trouxe muito Preto,vermelho sangue,nude e prata.Falando dos shapes e das cores eram bem “clean”,com modelagem ajustada,reta,seca e provocante as peças exalavam elegância!


Dá só uma olhada: Isso foi apenas uma prévia da coleção Risqué+Reinaldo Lourenço para o nosso Outono/Inverno 2012,a coleção deve chegar as prateleiras em Março!

Ellus

Heavy metal totality, foi o que a Ellus trouxe as passarelas,com jaquetas clássicas,coletes super estruturados e vestidos transpassados a coleção da marca usou e abusou do fio de lurex(pela centésima vez aparecendo nas coleções),lã,sintético,rendas de algodão e couro!


Mario Queiroz

 Art Decô e Futurismo,foram os temas de inspiração para que Mario Queiroz fizesse sua coleção,sem muitos contornos ao corpo,com volume,fluidez ,sobreposição e peças clássicas !


Huis Clos

Sara Kawasaki explica que foi nas lingeries “vintage” que eram bordadas à mão onde surgiu o tema inspiração para esta coleção.Veludo,renda e malha fizeram com que os looks ficassem bem femininos e delicados! 



Samuel Cirnansck

A explicação de Samuel é que vê “roupas no lugar de jóias e vice-versa”,com todo o glamour da organza,cetim,mousseline em seda,tule,renda,drapeado e bordado o estilista transforma esses tecidos em lindos vestidos sensuais longos ou sereia,com brilho e transparência à todo vapor!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s