SPFW- Segundo dia de desfiles!

Olá!
Sim sim..sei que sou “atrasilda” mais estou fazendo o possível pra fazer um resuminho do que rolou nos últimos desfiles de SPFW!


Pedro Lourenço


Partindo de uma viagem que Pedro Lourenço fez ao Chile dando maior destaque ao deserto do Atacama e à Patagônia,a coleção Outono/Inverno 2012 da marca foi desenvolvida com formas secas,retas,geométricas e comprimentos midi (já é a terceira marca que traz esse conceito!)
Utilizando estampas de geleiras,desertos e degradês em tons de nude,marrom,azul e preto a marca trazendo uma sensação de vazio.Entre os materiais foram utilizados couro,veludo de seda,nylon,jersey,algodão,gabardine,malha e crepe.

R.Rosner

Encantado com um livro que fala sobre mariposas,segundo o livro o lado “dark” das borboletas,a coleção é composta por peças que contornam o corpo feminino,umas chegam a cobrir o pescoço,contornando a cabeça,saias curtas e longas,cinturas marcadas e altas,



Alexandre Herchcovitch


Através de “meros exercícios de construção” como disse o próprio Alexandre,entre cores e formas clássicas surgiu a coleção Outono/Inverno da marca.Deixando em evidência o dourado vibrante entre formas mais minimalistas e tecidos aconchegantes.






Iódice


Foi utilizando muito preto,ouro rosado e estampa de cobra que a coleção da Iódice retratou o rock luxuoso,com looks curtos e nada de cintura marcada, muitas fendas e recortes valorizando total!



Triton


Com formas descontraídas com looks de alfaiataria, incrementando com miçangas,canutilhos,organza,tricô e crepe a Triton se baseou em imagens européias e um olhar jovem brasileiro sobre elas!














Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s