#SPFW – Verão 2016: O melhor do Dia 4!

Semana de moda quase chegando ao fim,mas os desfiles não param! No quarto dia de São Paulo Fashion Week passaram por lá Giuliana Romanno,Lino Villaventura,Patrícia Vieira,Acquastudio,Lenny Niemeyer,Gig Couture,Têca,Iódice e Samuel Cirnansk!

Abaixo vocês podem ver alguns detalhes que mais me chamaram atenção durante os desfiles,a começar por essa bolsa linda desfilada pela Gig Couture,Maxi brincos que aparecem mais um vez,sandália pesada e metalizada nos pés das modelos de Patricia Vieira e os cabelos anos 20 que compuseram perfeitamente o desfile de Samuel Cirnansk.

SPFW_dia 4

A coleção de Patrícia Vieira veio maravilhosamente florida e cheia de detalhes que fazem a diferença. A estilista utiliza o couro de maneira tão incrível que até nem chega a parecer couro. Patrícia usou além de uma estampa pintada à mão,detalhes de aplicações formando desenhos em mosaico feitos com pedacinhos de espelho e lindos bodies recortados a laser.

Patrícia Vieira

A Acquastudio trouxe peças literalmente brilhantes,a passarela foi toda decorada com flores e a trilha sonora era algo calmo e sedutor ao mesmo tempo. Com decotes mais fechados na frente,as modelagens marcavam a cintura,com um leve volume abaixo,alguns dos vestidos tinham inclusive saia dupla com o tecido debaixo aparente. O charme ficou por conta dos tecidos com brilho,flores aplicadas e  muita deliadeza.Gostei da coleção e usaria facilmente alguns dos modelos desfilados.

Acquastudio

Feita com cores suaves e fortes ao mesmo tempo, a coleção da Gig Couture teve inspiração na arquitetura art Noveau. As peças tinham shape acinturado e saias godê,que ficam ainda mais encantadores sendo trabalhados no tricô de uma maneira tão moderna e fashionista.

Gig

E fechando com chave de ouro o quarto dia de desfiles,eu como sempre fico babando nas criações de Samuel Cirnansk. Inspirado nos anos 20 o estilista trouxe às passarelas um ambiente bem típico dos bailes da época,com enormes lustres,modelos com os cabelos à rigor e claro belíssimos vestidos com modelagens que delineiam perfeitamente o corpo feminino de maneira sensual e elegante ao mesmo tempo. Os vestidos eram divinos e pode nos servir muito bem de inspiração na hora de escolher aquele vestido para uma festa,formatura,casamento e afins!

Sauel

As saias evasê e com franjas foram as mais usadas pelas fashionistas para acompanhar os desfiles do dia. Começando por Lalá Noleto que fez um mix bem interessante usando uma camisa por baixo do vestido vermelho com cintura marcada e scarpin clássico. Uma parte do time fHits de blogueiras posou todo junto com looks bem inspiradores e com cores clássicas,encontrei esta foto no blog Maria Sophia e achei incrível! E Fabi Justos que foi mais ousada e combinou camisa jeans ( super curinga) com uma saia mid off white e botinha camelo de cano baixo.

Fotos Desfiles: FFW

blogueiras_4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s