Unhas da semana: Rosa tal qual Preta Gil!

Hello ❤ !

Cá estou com mais um ‘Unhas da semana’! E este fim de semana fiz minhas unhas na correria,pois tinha um casamento e não podia ir com as unhas por fazer,e o esmalte escolhido já estava em mente semanas antes! Pois é, sempre que compro esmaltes novos fico me “programando” pra fotografar e trazer aqui pra vocês,mas ao mesmo tempo tenho que estar inspirada pra usar determinada cor,e desta vez o quesito – combinar com o look do casório era prioridade!

rosatalqual_5

Não sei vocês,mas eu quando vou comprar cores novas sempre fico na dúvida se já não tenho cores parecidas e muitas vezes acabo comprando tons bem próximos do que já uso. Com este esmalte ‘Rosa tal qual’ da Preta Gil foi mais ou menos assim,achei linda a cor e quando cheguei em casa me deparei com um outro bem parecido,mas pra minha alegria quando comparei nas unhas um com o outro, ficaram diferentes.

rosatalqual_3

Como tenho a pele muito clarinha esmaltes escuros sempre se destacam,e como meu look do casamento era em tom neutro (em breve posto todos os detalhes aqui!) queria um esmalte que deixasse minhas mãos em evidência.

rosatalqual_2

Lembrando que quase sempre uso a base extra brilho da risqué pra finalizar (aqui você confere os top 5 produtinhos milagrosos p/ unhas),pois além do brilho ela seca em 30 segundos e ajuda a evitar um futuro stress com unhas borradas,e como eu tinha pressa em ter unhas secas e impecáveis, caiu como uma luva!

E vocês, já usaram os esmaltes da Preta Gil!? Eu super aprovei e comprarei novas cores em breve!

😉 Bjs e ótima semana!

Um comentário em “Unhas da semana: Rosa tal qual Preta Gil!

Deixe um comentário