SPFW – Dias 4 e 5 #Inverno2015

Olá!

Mais uma semana começa,e como a SPFW já chegou ao fim na última sexta-feira, eu não poderia deixar de postar pra vocês o que achei de mais legal nos desfiles dos dois últimos dias! Vamos lá?!

Começando pela marca mineira GIG Couture, que fez sua estréia na semana de moda de São Paulo de maneira admiradora. A coleção é feita com tricô,repleta de estampas,cores e desenhos. Eu achei fantástico,pois várias das peças são bem trabalhadas que nem parecem tricô!

GIGCouture_TrendsO desfile da Acquastudio foi um luxo só,a marca optou por trabalhar inspirada na arte barroca,sendo assim o intuito é esbanjar nobreza,não só na cor dourada,mas nos bordados,aplicações e nas saias volumosas! Adorei esse tênis dourado (apesar de eu ser fissurada por tudo que é dourado rs.) Se depender da Acquastudio teremos um Inverno 2015 cheio de glamour!

Acquastudio_Trends

No desfile da Ellus o clima foi de street style,inspirados na moda de rua,misturando uma pegada rocker,com um toque vibrante dos detalhes neon e um pouco de brilho,resumindo é muita atitude no ar! Além de misturar o grafite e colocar acessórios marcantes como os coturnos a ousadia ficou também por conta dos jeans que são curingas da marca que apareceram com brilho,aplicações e marcações,e olha aí mais uma vez os macacões fazendo bonito,tanto nas mulheres quanto nos homens,babei neste macacão jeans com brilho!

Ellus_Trends

Trazendo Mariana Weickert, Paulo Zulu e Michelli Alves na passarela,a TNG apresentou uma coleção toda baseada no jeans,e utilizou o marrom como cor inicial do jeans,e foi trabalhando tons de azul dando esse ar de jeans sujo mesmo,como se fosse usado antigamente pelos trabalhadores que o vestiam para encarar o trabalho pesado nas minas!Também fazendo um Hi-lo,juntando peças com um glamour a mais com outras mais simples,resultando em  looks bem legais! As modelos exibiram cabelos longos próximo do rosto e nos lábios um batom matador,total inverno!TNG_Trends

Wagner Kallieno utilizou todos os sinais que representam a feminilidade de uma mulher ao usar uma peça de roupa,a coleção veio recheada por decotes de ombro a ombro,fendas,transparências e cintura marcada (mais uma vez aparecendo aí). Nas cores ele foi objetivo,utilizou o preto, camelo e branco,eu achei  a coleção clássica mas com um ar fetichista que toda mulher gosta de vez em quando!

WagnerKallieno_Trends

E por fim, o desfile que já estava causando  antes mesmo de ser desfilado! rss. Versace para Riachuelo,a coleção criada por Donatella Versace para a rede de fast fashion fez sucesso entre os fashionistas,além da estrutura do desfile que simulava um parque de diversões com direito a carrinho de bate-bate,algodão doce e pipoca! A coleção trouxe estampas bem legais e deu um ar diferente para roupas de fast fashion,eu adorei a estampa de leopardo e a estampa de conchas,cavalo marinho e estrela do mar! A coleção já está nas lojas (ontem mesmo pude ver as peças na loja Riachuelo do Shopping Iguatemi aqui de Sorocaba) e os preços vão de R$ 49,90 à R$ 399,00.

VersaceparaRiachuelo_Trends

Ficou com gostinho de quero mais?! Dá uma olhada no vídeo do desfile!

😉

Imagens retiradas do site FFW

Um comentário em “SPFW – Dias 4 e 5 #Inverno2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s