SPFW – Dia 2 #Inverno 2015

Segundo dia de SPFW e os desfilem continuam bombando! Da uma olhada no desfile de Reinaldo Lourenço,a começar pelas cores que adorei ver roupas invernais nesses tons de verde e ferrugem dando mais vida a estação porém de uma maneira super sofisticada! Os shapes são justos e a cintura é alta e marcada.Estampas geométricas aparecem nas peças e acessórios,e as franjas também dão um toque de charme à coleção!

ReinaldoLourenço_Trends

Pedro Lourenço também super valorizou a cintura alta e marcada, inspirado na Década de 80. A modelagem das saias em sua maioria foram tulipa (aquela que da mais volume ao quadril e vai ajustando nas pernas),Pedro usou e abusou do couro,da neoprene e dos paetês,com algumas estampas que remetem a animal prints.

PedroLourenço_Trends

A Pat Pat’s trouxe uma coleção muito legal,trabalhando o couro de uma maneira super moderna dentro do tema street wear,Patrícia Vieira utiliza de técnicas que deixam o couro com uma pegada mais confortável e muitas vezes irreconhecível como é o caso desta jardineira! Gostei bastante deste efeito no vestido marrom que teve seu look arrematado com uma jaqueta amarrada à cintura (tendência que promete pegar de novo). E pra fechar ,essa make destacando uma cor nos olhos de cada modelo,adorei,afinal quem disse que não podemos usar make colorida no inverno?!

PatPats_Trends

Desfile masculino é algo que muitas vezes divide opiniões,afinal existem muitos homens que não ligam pra essa coisa de andar na moda,e por isso acabam sempre optando pelo básico pra não correr o risco de errar. João Pimenta trouxe uma coleção com estampas clássicas como o pied-de-poule,risca de giz e xadrez,o casaco longo assim como nos desfiles femininos apareceu também no masculino e em minha opinião em  grande estilo.  A peça mais ousada e estilosa foi o macacão de alfaiataria que eu particularmente achei lindo,mas vamos admitir que pra segurar essa onda tem que ser um homem bem estiloso!

JoaoPimenta_Trends

O desfile de Giuliana Romanno  transbordou mistério e sensualidade. Os chapéus escondendo o rosto das modelos,as luvas, os decotes e fendas estrategicamente posicionados são pontos que expressam um tipo de sensualidade de mulher madura e decidida que quer causar impacto por onde passar. Achei incrível essa make com apenas os cantinhos dos olhos marcados! E as botas recortadas mostrando um pedacinho dos pés,usariam?!

GiulianaRomanno_Trends

E pra encerrar o desfile da Colcci, que além de Gisele trouxe às passarelas o jeans de uma maneira bem streetwear,calças amplas e curtas, vestidos com saias evasê bem estruturados e conjuntinhos de casaco e calça. Adorei esse último look com mix de texturas,o tricô verde com essa estampa na parte de baixo,achei bem despojado e confortável!

Colcci_Trends

E vocês,do que gostam mais até agora?!

 

 

Imagens retiradas do site FFW

Um comentário em “SPFW – Dia 2 #Inverno 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s