SPFW -Dia 1 #Inverno2015

Ontem foi dada a largada! Começou a São Paulo Fashion Week Inverno 2015,e já de cara tivemos grandes desfiles.Sendo assim estou me inteirando de todos os desfiles(coisa que amo fazer),captando os detalhes e trazendo aqui no Viva com Estilo o que achei de mais legal do primeiro dia de desfiles! Vamos ver o que nos aguarda no Inverno 2015?!

O desfile que abriu a temporada foi o da Animale,que agora esta sendo desenvolvida pelo estilista Vitorino Campos .A coleção esbanjou beleza e modernidade de uma maneira jovem e sensual,eu adorei as cores que passeiam entre o branco,bege,damasco,terracota e índigo. A silhueta solta foi desenhada com tecidos “molinhos” que nos dão uma sensação de conforto,os decotes lindos deixando em evidência o colo sem ser vulgar,sem contar esse macacão, Lindo! As botinhas de cano curta com salto grosso marcaram presença em várias cores,mas essas bolsas fofinhas são o máximo pra arrematar um look invernal! 

Animale_trends

A Cavaleira trabalhou bastante o jeans de uma maneira super cool sem usar muitas lavagens extravagantes,os casacos longos e as estampas escuras com um pouco de transparência sugerem looks que fazem um mix entre roupas mais pesadas e outras com mais leveza.Adorei essa beleza com olhos em destaque, com rímel nos cílios inferiores e superiores e boca nude. O chapéu foi algo que já marcou o inverno passado e pelo visto promete aparecer no Inverno 2015 também,afinal fica um luxo,além de aquecer!E esse sapato Hot or Not?! É uma botinha com pelo fofinho mas com os dedos abertos tipo peep toe,gostam?!

Cavaleira_Trends

A mineira Patrícia Bonaldi estreou na SPFW com um desfile lindo da PatBo,na passarela cores vibrantes,peças lindamente bordadas e feitas com materiais ricos dão aquele ar poderoso à coleção de Patrícia. A alfaiataria ,os moletons bordados,o tweed e o jacquard aparecem de maneira ultra feminina mas nada óbvia! Nos acessórios também apareceram estampas e bordados,e na make olhos delineados com brilho,simplesmente Amei!

PatBo_Trends

A mulher de Tufi Duek chega com toda marra,inspirada nos Vickings e nas gladiadoras,a coleção traz uma mulher guerreira com um toque sexy! Achei incríveis esses longos,com brilho e cintura sempre marcada. As aplicações de metais, botas longas que vão até os joelhos e leggings de material emborrachado só reforçaram a idéia de mulher poderosa,a combinação entre o dourado,preto,vermelho e azul foi bem interessante!

Tufiduek_Trends

Victor Dzenk apresentou um desfile casual,com direito a saia de couro plissada,poncho com franjas exuberantes,e mais uma vez o macacão aparecendo nas passarelas,e claro cinturas em evidências e bons chapéus também fizeram parte deste desfile! E diferente dos outro desfiles do dia as modelos apareceram com os cabelos presos e alinhados à cabeça.

VictorDzenk_Trends

As tendências que mais me atraíram neste primeiro dia de SPFW foram os macacões,casacos longos,moletons bordados,couro plissado e cinura marcada!  E vocês, o que acharam dos desfiles?!

😉

 

Imagens retiradas do site FFW

Um comentário em “SPFW -Dia 1 #Inverno2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s