O Red Carpet do Met 2014 !

Durante todo o ano acontecem vários bailes que trazem estrelas do mundo a fora desfilando nos tapetes vermelhos e que nos deixando super curiosas para bisbilhotar os looks,makes e cabelos,porém um dos mais aguardados no mundo da moda é  baile de gala do The Metropolitan Museum mais conhecido como Met!
Para quem não sabe o evento abre a exposição anual de moda no Museu que na edição deste ano tem como tema a carreira do primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos, Charles James.
E como o evento teve início nesta noite lá em Nova York aqui estou para mostrar alguns looks desfilados por estilistas,modelos e celebridades neste tão esperado Red Carpet!

Eu não podia deixar de abrir esse post com esse combo (Vestido sensacional+penteado digno,make perfeito e postura de Diva) de Blake Lively! A loira arrasou e soube marcar presença com estilo,de maneira sexy na medida certa!



Nossa querida Gisele também fez bonito,porém particularmente prefiro seu look da edição passada,aquele vestido curto com uma pegada rocker deu a top um ar mais original, desta vez acho que faltou um pouco mais de atitude pra dar aquele diferencial no look.


Diane Kruger,estava bonita,mas não “de babar” como em suas outras aparições,achei a idéia do vestido bem interessante dessa “mistura” de plano com plissado,mas achei que a deixou um pouco “apagadinha”.


Suki Waterhouse por sua vez estava clássica mas também divou com esse tomara-que-caia nude e volumoso com cabelos presos; o batom ajudou a dar aquele “Q” no conjunto da obra.


Karolina Kurkova,um tanto quanto mais ousada surgiu nesse volumoso vestido estampado com decote assimétrico e uma saia sobreposta. Gostei muito! Achei que ela conseguiu ser diferente,ousada sem cair no ridículo.Perfeito!



Leighton Meester, optou por um vestido Pucci,todo com aplicação de metais,porém acho que a cor não a favoreceu muito,ou de repente poderia ter trabalhado melhor esse make,ou ousar mais no penteado,o que acham?!

Rachel Mc Adamsfoi bem minimalista em sua escolha,além de escolher um tom bem próximo de sua cor da pele,ela “economizou” um pouco em acessórios eu diria,acho que um penteado preso,com um colar “rico” poderia agregar mais ao look e dar um toque de glamour,afinal Met sempre pede um algo mais!


Rosie Huntington,resolveu mostrar as pernas,marcar a cintura e rolou até uma “oncinha” na estampa do vestido, gostei do look,achei que combinou com o ar “femme fatale” que a atriz tem e trouxe uma pegada um pouco mais punk, mas dessa vez sem mostrar o colo ou as costas como geralmente é de seu feitio. 


Já nossa querida Sarah Jéssica Parker estava bem inspirada e resolveu ousar e deixar todo mundo de boca aberta,com esse look super fashionista e único!


E por fim, o look de Taylor Swift um vestido com cor digamos indefinida?! rs.. acho que puxa mais pro tom rosado,com uns brilhos aplicados mas que parece amassado,não?! Ou será que era essa a intenção?!
Bom..eu não amo não,mas achei o detalhe das costas bem romântico e essa cauda deu um pouco de glamour à cantora. Mas eu esperava algo bem mais impactante, e vocês?!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s