A Silhueta da vez!

E pra inspirar nesta tarde de domingo …o assunto do post de hoje é uma tendência que já pegou entre as fashionistas,e várias blogueiras já falaram sobre..O Peplum!
Se este termo ainda não lhe é familiar,eu explico:são peças que marcam bastante a cintura e tem um volume como se fosse uma mini saia valorizando cintura, quadril e bumbum,cá pra nós deixa o look hiper feminino mais é necessário cuidado ao usar!
E se você pensa que é uma nova silhueta se engana,criada em 1947 por Christian Dior,a silhueta peplum surgiu no pós guerra com o bom e velho “New look” !
Para aquelas mais “abrasileiradas” que possuem quadril e bumbum mais avantajados ou até mesmo as que estão acima do peso não precisam se desesperar,o segredo é ter maior cautela e preferir peças escuras na parte de baixo e um peplum menos franzido,para completar pode optar por um decote que chame mais a atençã ou colares que valorizem o colo para que o resultado final te beneficie com delicadeza e não destaque aquilo que não deve!
Se você assim como eu é baixinha pode optar por um look monocromático ou por cores mais neutras,afinal se houver muito contraste entre as duas partes do look a impressão será de que o peplum te “achatou”!

Gostou da idéia e está afim de investir?
Confiram então alguns exemplos:


No closet das Celebridades

Entre as celebridades o modelo já faz parte dos looks mais básicos até os mais sofisticados que chegam a desfilar no tapete vermelho.Em sua maioria combinados com saia lápis para dar aquela equilibrada com o volume criado na parte de cima.

Nas pssarelas
A tendência marcou presença nas passarelas de várias grandes marcas internacionais e nacionais!

As mais Antenadas
E como eu comentei anteriormente,as blogueiras além de fazer posts sobre o tema também aderiram à tendência sem medo de ser feliz!
Aí estão alguns dos looks criados por elas e outras garotas antenadas na moda e que mandaram super bem!







Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s