Fashion Rio!

Giulia Borges

Giulia Borges exibiu uma coleção repleta de renda,tule,organza,trama de juta e georgette.Inspirada em lembranças da infância “diante do encantamento e do medo despertado pelo primor e fantasias”as peças aparecem em cores branco,preto,coral e lima.




Nica Kessler

Inspirada em viagens, migrantes, índios e mapas geográficos a Nica Kessler  apresentou uma coleção com tons de rosa e vinho, verde, azul, vermelho e laranja.Com comprimentos extremos,tecidos fluidos,calças longas,saiões e amarrações.


Andrea Marques

A marca de Andrea Marques trouxe uma coleção com peças comportadas, inspiradas na natureza, utilizando estampas orgânicas, peles, flores e pássaros com uma cartela de cores bem invernal!




Oestudio

Utilizando o ser humano e suas complexas possibilidades de existência como inspiração,a coleção da “Oestudio” traz peças com modelagens estruturadas, drapeadas,com fendas e recortes assimétricos.

Auslander

A coleção da Auslander teve como inspiração coisas como “o clima da serra,risadas,paixões,preguiça e silêncio”.Os materiais utilizados foram:tweed,veludo,couro,lã e tricô!


Walter Rodrigues

Walter Rodrigues usou os personagens do fotógrafo alemão Auust Sander e o filme “The White Ribbon” de Michael Haneke como inspiração para desenvolver sua colção de Outono/Inverno 2012.
Abusando das formas soltas, vestidos fechados, saias longas e sobreposições as peças de Walter tem um ar despojado, porém muito confortável.A maioria de seus looks apareceram com cores neutras como preto,cinza e off White com cores mais vibrantes em detalhes nos acessórios ou nas estampas.



R.Groove

Interessado em unir o Sport com o clássico Rique Gonçalves o responsável pelo estilo da marca trouxe às passarelas uma coleção masculina com modelagem seca,reta e mais clean,utilizando tons como cinza,off White,turquesa,nude e preto.


Ágatha

Com o intuito de explorar o universo do olhar interno e externo, a marca diversificou bastante nas formas: fluidas, volumosas e de alfaiataria.Já na cartela de cores utilizou o branco,xinza,amarelo,vermelho e preto,seus principais materiais foram veludo,glitter e lurex!



As Filhas de Gaia

Repleta de formas gemétricas,saias sereia,assimetria,silhueta alongada,recortes e fendas a coleção da marca foi inspirada em Afro Samurai, mangás de Takashi Okasaki, encontro entre África e Japão.Foram utilizados tecidos nobes e leves em cores como:preto,roxo,amarelo,coral,verde e branco.



Printing
A Printing investiu em formas retas,racionais e definidas, como o próprio tema sugere: formas geométricas com m ar retro!







Coca cola


Coca Cola Clothing trouxe ao Fshion Rio uma coleção futurista porém com um “q” esportivo.Explorando os tecidos metalizados(mega tendência),transparentes,com cores neon,com brilho glitter e com estampas do zodíaco(detalhe ao conjuntinho-parte de cima e de baixo com a mesma estampa) a coleção da Coca trouxe jaquetas com mangas volumosas e texturizadas.A inspiração foram as roupas dos astronautas e a cartela de cores vai do branco,prata e nude aos tons flúo!






Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s