O Delineador Dior!

Pois é mulheres,para aquelas que adoram o traçado tipo “gatinho” nos olhos mais que vivem apanhando pra delinear perfeitamente…inventaram a solução!
Sim,a Dior lançou um delineador adesivo o Velvet Eyes que vem numa caixinha com quatro traçados diferentes,seja ele mais fino,grosso,texturizado,com brilho(apenas cristais Swarowsky)…e assim vai!E dizem até que da pra utilizar novamente após retira-lo!


Tudo bem, o que não ajuda muito é o preço que não é nada accessível !O valor desta caixinha é de U$ 55 ou R$ 280,00 …olhando o preço até voltamos na idéia de continuar treinando com o delineador líquido mesmo não é? rsrs…


Mais quem pode, pode né!? dá uma olhada que show o visual de Sthefanie Britto na estréia da nova novela das 18:00… “A vida da gente”…






Como a foto está muito pequena adianto à vocês que ela usou aquele com os cristais…e arrasou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s