" Loves in the air"

Oii Pessoas =D

Sabe aquela estampa super fofinhaa de coraçõezinhos ou lacinhoos que estão decorando váarias peças neste inverno como blusas,cardigãs,saias,vestidos,meias…bla bla bla..?!
Pois então!Além de ser algo super feminino elas  podem ser usadas até mesmo por aquelas garotas que não são muito adeptas ao “romântismo” na hora de se vestir…ela pode mudar a cara de um look mais básico(do tipo jeans com  belo sapato nos pés),ou um pouco dark(com um vestidinho preto e uma bota com taxinhas) ,dando um toque mais doce sem te deixar com um visual muito”boa moça” digamos assim..hehehe

Eu preciso confessar que não resisti e já coloquei duas dessas peças no meu guarda roupa!
E ainda influenciei profundamente minha mamys a adquirir uma de cada tbm…rs rs

Sei que sou suspeita pra falar, afinal sou apaixonadas por peças “doces” como estas,mais vale a pena investir meninas!Afinal quem de nós não tem aquele dia em que “O amor está no ar”..e dá aquela vontade de colocar algo assim mais meiguinho?!

E por falar em corações e lacinhoos,pra quem quer incluir no look de maneira mais sutil e prefere uma bijou por exemplo aí vão algums dicas!
                        

Taí outra coisa que sou suspeita pra falar…afinal as peças são Maravilhosas,eu sou uma consumidora,a marca é Um Docinho e a Designer dessas belezuras é simplesmente Linda(Te amo Bia,a melhor companheira pra TCC)rsrs !!!

Pra quem quiser conhecer mais a Mariquinha Acessórios exclusivos é só acessar : http://mariquinhastore.blogspot.com/ e pra quem quiser adquirir alguma das peças(o que não vai ser mto difícil ) é possível comprar pela loja virtual –>  http://mariquinhastore.com.br/

Por hoje é isso… Agradeço à todos(as) que estão acessando e acreditando no VIVA NA MODA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s